JMJ

JMJ 2016: jovens brasileiros se destacam na Jornada

Brasileiros se destacaram na JMJ Cracóvia 2016

Brasileiros se destacaram na JMJ Cracóvia 2016

 

Karolina Granchi

Os jovens brasileiros receberam missões importantes na JMJ 2016 . Quem acordou os peregrinos na manhã deste domingo, 31, no Campo da Misericórdia, em Cracóvia, foi a jovem Fabíola Goulart, que iniciou o dia dos fiéis com uma mensagem em português.

Outro brasileiro que ganhou destaque no último dia da 31ª Jornada Mundial da Juventude foi o voluntário Gustavo Huguenin – coordenador das redes sociais da JMJ Cracóvia 2016, que leu a segunda leitura da missa presidida pelo Papa Francisco. Cerca de 1.200 bispos e arcebispos, e mais 15 mil sacerdotes concelebraram na eucaristia conclusiva da Jornada.

Em sua homilia, o santo padre disse que ninguém é insignificante para Jesus e pediu para os jovens não terem vergonha de apresentar suas falhas na confissão, ressaltando a misericórdia de Deus.

A reportagem completa você acompanha na edição do JCTV desta segunda-feira, 01, no Canal da Família. A REDEVIDA de Televisão acompanhou a JMJ 2016 com coberturas especiais. Para participar use a #REDEVINANAJMJ. 

 

Fonte: Com informações da jornalista correspondente Anna Ferreira

Publicidade
Fechar