Arena Barretão

ESTREIA HOJE ARENA BARRETÃO

A partir de de hoje, o palco do maior rodeio da América Latina será o cenário de uma nova atração da REDEVIDA: o programa Arena Barretão. Além de set de filmagem, o Parque do Peão será também tema da atração comandada pelo cantor sertanejo Juliano Cezar.

Com mais de 25 anos de carreira, o apresentador vai contar fatos curiosos relacionados ao complexo ao som de muita música caipira e diversos quadros que fazem uma viagem pelos costumes, gastronomia, causos e a grande riqueza de historias do universo sertanejo. “O público irá conhecer um Parque que pouca gente conhece, com histórias pessoais de membros da associação, competidores, cantores, locutores, entre outros profissionais envolvidos com a Festa”, conta Marcelo Murta, consultor de marketing de Os Independentes, que faz parte da equipe de produção do programa.

O universo da música sertaneja já tem feito sucesso com o público da emissora, que acompanha fielmente o programa Redevida Sertaneja, apresentador pelo padre Junior Periquito, nas noites de sexta-feira. A nova atração é dinâmica e explora mais quadros e convidados, recebidos pelo apresentador em clima intimista. Diversos artistas fazem participações especiais contando “causos” de sua trajetória em um papo descontraído que traz o telespectador para dentro do programa. 

Antes de se tornar um dos mais respeitados e queridos cantores da música sertaneja, Juliano Cezar percorreu estradas sinuosas e com muitos buracos. A paixão pela música veio na infância. Nascido na cidade de Passos, em Minas Gerais, aos 10 anos, ele aprendeu a tocar violão “de ouvido” e também acompanhando as instruções de um caderninho de cifras. “Na minha família só eu fui para este caminho. É uma coisa de Deus. Quem não tem dom consegue enganar com arranjos, cenários, modismo, mas por pouco tempo”, conta ele que já gravou 12 álbuns, ganhou o prêmio Sharp como cantor revelação e tem uma indicação ao Grammy Latino na categoria melhor álbum romântico com o disco “Cowboy Vagabundo”.

Publicidade
Fechar