JCTV

Padre e reitor da Faculdade Claretiana segue internado em Curitiba

Padre Jaime Bosch é reitor da Faculdade Claretiana, em Curitiba. Foto: Movimento Rosário Perpétuo Socorro

Padre Jaime Bosch é reitor da Faculdade Claretiana, em Curitiba. Foto: Movimento Rosário Perpétuo Socorro

 Karolina Granchi

O padre Jaime Sánchez Bosch, reitor da Faculdade Claretiana, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Trabalhador, em Curitiba (PR). A Arquidiocese de Curitiba pede orações pela vida do sacerdote.

Na última sexta-feira, 23, o Superior da Comunidade Claretiana foi atropelado por volta das 6h, quando ia rezar uma missa para as Irmãs Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus. De acordo com o padre Nilton César Boni, Superior em exercício da Comunidade Claretiana, padre Jaime sofreu fraturas na bacia, fêmur, teve lesão na bexiga e no tórax, e seu estado de saúde é grave. Responsáveis pelo setor de Assistência Social da instituição informaram que ele fará exames e deve passar por cirurgias. 

Ainda de acordo com o padre Nilton Boni, toda a comunidade da paróquia Imaculado Coração de Jesus, de Curitiba, está rezando e pedindo pela recuperação do sacerdote. "Nós agradecemos as orações de todos e agradecemos a REDEVIDA pela prontidão, por rezar conosco", afirmou.  Mais informações você acompanha no JCTV da REDEVIDA, às 18h30.

Publicidade
Fechar