SOBRE O PROGRAMA


SOBRE O PROGRAMA

O Programa Amigos do Teodoro e Sampaio foi ao ar pela primeira vez no ano de 2005, pela Rede Record, de Belo Horizonte. A ideia era levar a boa música sertaneja até os telespectadores com muita alegria, espontaneidade, transmitindo o valor da família e das boas amizades”. Desde então, a atração mantém seu objetivo e é referência nos diversos canais que é transmitida.
Há mais de dez anos na televisão, pelo palco do Amigos do Teodoro e Sampaio já passaram grandes nomes da música sertaneja como Matogrosso e Mathias; Fernando e Sorocaba; Trio Parada Dura, Gilberto e Gilmar, Hugo e Thiago, Sérgio Reis, Chico Rey e Paraná, João Neto e Frederico, Juliano César, Rick Sollo, Amado Batista, Di Paulo e Paulino, Roberta Miranda, Trio do Brasil, Marciano, Édson e Hudson, Rio Negro e Solimões, Chico Amado e Xodó. A essência da música sertaneja permeia o palco do programa que continua recebendo estes artistas e tantos outros de sucesso nacional.
Apresentado por Teodoro, da dupla, e seu filho Marcello Teodoro, o programa recebe cantores e bandas que participam de uma roda de viola embalada por uma descontraída entrevista. Tanto para Marcello Teodoro como para seu pai, o programa é motivo de “orgulho por fazermos parte do rol de divulgadores da boa música sertaneja e de recebermos a cada programa nossos amigos que fazem sucesso por todo Brasil”, segundo Marcello.
Sucesso em todo o Brasil, o Amigos do Teodoro e Sampaio ultrapassa as fronteiras e hoje é transmitido para Bolívia, Paraguai, Argentina, Venezuela e todo o mundo por meio da internet.

Teodoro

Cantor e compositor, Teodoro é natural de Santo Antônio Platina e atualmente vive em Londrina, também no norte do Paraná. Começou cantar aos 16 anos e formou sua primeira dupla com Zé Tapera. Desde 1980, ao lado do parceiro, o também paranaense Sampaio, forma uma das maiores e mais bem-sucedidas duplas sertanejas do Brasil.


Marcello Teodoro

Marcello é filho do grande cantor e compositor Teodoro. Herdou do pai o talento e a paixão pela música sertaneja. Iniciou a carreira artística aos 13 anos, na Rádio Londrina, com o “Programa do Marcelinho” e, desde então, não parou mais. Atualmente viaja o Brasil inteiro fazendo shows, inclusive ao lado de Teodoro e Sampaio.

ACOMPANHE TODOS OS PROGRAMAS